Operação da Polícia Civil prende suspeitos de roubo a cargas em São José de Ribamar

Um homem e duas mulheres foram presos durante a ação

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) prendeu em flagrante, nesse segunda-feira, 06, no bairro Itaquara II, em São José de Ribamar/MA, um homem e duas mulheres, durante buscas realizadas na residência de uma das suspeitas.

Foram encontrados diversos produtos das empresas Natura, Jequiti, Jafra e Eldora, subtraídos dos furgões de logística da Fedex. Após a abordagem, os suspeitos foram conduzidos até a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e receptação.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva por roubo a carga em desfavor do homem de 34 anos, suspeito de liderar a associação criminosa especializada em roubos de cargas das empresas acima citadas. A quadrilha é suspeita de ter praticado mais 30 roubos contra tal empresa, ao longo de pouco mais de dois anos, causando prejuízos superiores a um milhão de reais.

Com as prisões realizadas nessa segunda-feira, 06, chega-se ao total de 13 pessoas presas ligadas à associação criminosa.

Fechar