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Marriott atualiza política de cancelamento e estende status

A política também inclui reservas com tarifas pré-pagas, que normalmente são mais restritivas

Fonte: Beatrice Teizen

A Marriott atualizou sua política de cancelamento, buscando incentivar os viajantes a reservarem depois que a pandemia do novo coronavírus tiver passado. Para hóspedes com reservas existentes para qualquer data futura de chegada, a Marriott permitirá alterações ou cancelamentos completos sem custos até 24 horas antes da chegada.

A política também inclui reservas com tarifas pré-pagas, que normalmente são mais restritivas, e qualquer alteração ou cancelamento deve ser feito até 30 de junho de 2020.

Hóspedes que fizerem novas reservas para qualquer data futura de chegada, incluindo as com tarifas pré-pagas, entre 13 de março e 30 de junho de 2020, poderão alterar ou cancelar sem nenhum custo até 24 horas antes da data programada para o check-in.

MARRIOTT BONVOY

A empresa estenderá até fevereiro de 2022 o status dos membros de seu programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, conquistados em 2019. Já a expiração de pontos será pausada até fevereiro de 2021, havendo vencimento somente se uma conta estiver inativa por pelo menos 24 meses.

A rede hoteleira também estendeu a expiração do Suite Night Awards por um ano, de 31 de dezembro de 2020 a 31 de dezembro de 2021. Membros que tiverem um Free Night Award (FNA) ativo expirando em 2020, como parte de seu benefício de cartão de crédito, anual de escolha, promoções ou pacote de viagem, poderão usá-lo até 31 de janeiro de 2021.

Por meio da plataforma de doação do Marriott Bonvoy, os membros poderão ainda doar seus pontos do programa para organizações de assistência que atuam na pandemia da covid-19 em todo o mundo, incluindo a Cruz Vermelha Americana, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e Unicef.

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