Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Plataforma oferece atividades físicas online para o corpo, mente e espírito, na quarentena

A proposta é manter o bem-estar físico e emocional, com a prática de atividades que aliem exercícios para a manter a saúde física e mental, durante o isolamento social

Foto: Reprodução

Em tempos de pandemia, a palavra de ordem é se reinventar! Pensando nisso, a franquia maranhense que atua com exercício físico em condomínios, diante da suspensão na oferta dos serviços aos moradores e famílias de condomínios de São Luís e da grande ilha, devido ao avanço da Covid-19, resolveu transformar o seu negócio físico em digital.

“Precisamos nos reinventar durante esse tempo de isolamento social, e uma saída é usar o mundo digital para oferecer, diariamente, atividades físicas dentro de casa, trabalhando também a mente e o espírito para que estejamos em paz e com saúde, combatendo a ansiedade, o sedentarismo e fazendo as pessoas saírem de sua zona de conforto”, declarou Wanessa Fernandez CEO da Body Fit  – Creative Exercise.

A partir da iniciativa, o grupo fechou uma parceria com a plataforma de tecnologia Adalace, com o propósito de oferecer um serviço diferenciado que une o ser humano em uma visão tridimensional e a tecnologia como inovação para o serviço.

A ‘Adalace’, nome dado em homenagem à primeira mulher programadora da história, Ada Lovelace, provê infraestrutura, plataforma e software com automação, transparência e excelência operacional, permitindo que a inovação seja o foco para empresas que desejam ser, assim como foi a Lovelace na programação, pioneiras em seu setor.

A plataforma já está no ar, oferendo neste primeiro momento, treinos físicos, em fase experimental. “Estamos fazendo alterações diárias e adaptações, implementando os plug-ins de inteligência artificial e as outras ferramentas para que possamos atender às necessidades dos nossos clientes e usuários durante esse período de quarentena”, destacou.

Os usuários contam com profissionais coach especializados em diversos segmentos e públicos. Diariamente, são oferecidas aulas de zumba, ginástica artística, circuitos funcionais , entre outros, seguindo a programação disponível na página.

Já a partir da próxima semana, essa plataforma será ampliada, embarcada de Inteligência Artificial, com o propósito de estimular pessoas de todas as idades a praticarem exercícios físicos dentro de casa, em qualquer lugar do mundo. “E não só isso, ela promete também cuidar da parte socioemocional e espiritual, tornando-se assim um alimento diário e personalizado para cada pessoa, com um olhar 3D – Mente-Corpo-Espírito”, anunciou Wanessa.

Para utilizar, basta acessar o link: http://aprenda.bodyfitcreativeexercise.adalace.com/course/view.php?id=2

Carregando