Quadrilha utiliza máscaras da série “La Casa de Papel” durante assassinatos e roubos em Barreirinhas

As máscaras foram utilizadas no assassinato de dois homens, além de assaltos cometidos no município.

Fonte: Luciene Vieira

Uma quadrilha presa ontem (9), pelas polícias Civil e Militar, foi flagrada em uma casa da cidade de Barreirinhas, com uma pistola do sistema de segurança do Piauí, munição, drogas, dinheiro trocado e duas máscaras réplicas das utilizadas na série espanhola “La Casa de Papel”.

De acordo com a polícia, as máscaras foram utilizadas no assassinato de dois homens, identificados apenas como Neguinho da Luzia e Davi; e, também, em assaltos cometidos em Barreirinhas. Os agentes chegaram ao imóvel, após intensas investigações feitas pelo Batalhão da Polícia de Turismo (BPTur), e pelo 20° Distrito Regional da Polícia Civil, após os dois homicídios.

Devido às máscaras terem sido encontradas, a operação foi batizada de “Operação Casa de Papel”. No imóvel, estavam dois homens e uma mulher. Um dos suspeitos tentou fugir, se embrenhando em um matagal de difícil acesso, porém foi capturado e contido pelos policiais. O outro suspeito participou de uma luta corporal contra os policiais. No fim, os dois homens e a mulher foram levados para a delegacia.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e posse de arma de fogo.

Fechar