Inscrições para o Programa Voucher da Beleza terminam nesta segunda-feira (13)

Ao todo, quatro mil vouchers serão adquiridos pelo Governo.

Fonte: Redação/Assessoria

É até esta segunda-feira, 13, o prazo para profissionais de beleza interessados em complementar a sua renda no período do isolamento social se inscreverem no programa Voucher da Beleza.

Lançado pelo governo do Maranhão como uma das políticas públicas emergenciais para minimizar os efeitos sociais e econômicos da pandemia do novo coronavírus, o programa garante um auxílio financeiro à cabeleireiros, barbeiros, manicures, designer de sobrancelhas e esteticistas.

“O Programa irá beneficiar esse público que teve sua renda comprometida por conta da necessidade de isolamento social. O governo do Maranhão irá adquirir vouchers em serviços de beleza desses profissionais e eles irão prestar o serviço em outubro, em uma ação voltado para o Dia do Servidor. É importante esclarecer que cada profissional poderá disponibilizar até 15 vouchers e o serviço poderá ser prestado ao longo de todo o mês”, explicou o presidente da MAPA, Antonio Nunes.

Ao todo, 4.000 (quatro mil) vouchers serão adquiridos pelo Governo. Para participar, é necessário realizar inscrição através do email [email protected], com os seguintes documentos em anexo: cópia da cédula de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, extrato de conta corrente bancária do profissional, informando número da agência bancária (com dígito), número da conta corrente (com dígito) e favorecido, comprovante de habilitação na profissão e ficha de credenciamento disponível no anexo do edital do Programa.

O edital de credenciamento, bem como todas as informações relativas ao programa Voucher da Beleza, estão disponíveis no site www.mapa.ma.gov.br.

Fechar