Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senai abre 100 mil vagas grátis em cursos EaD sobre indústria 4.0 durante a pandemia

Para ter acesso aos cursos e às vagas, basta acessar a plataforma Mundo Senai, fazer um cadastro simples e começar a se requalificar

Serão mais de 100 mil vagas gratuitas (Foto: Divulgação)

O  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu vagas gratuitas em cursos à distância voltados à indústria 4.0. Nos próximos 90 dias, serão mais de 100 mil vagas gratuitas para cursos autoinstrucionais.

As vagas são oferecidas em temas como Desvendando a Indústria 4.0, Desvendando a Blockchain, Desvendando o Lean Manufacturing, e Desvendando o BIM (Building Information Modeling). Os cursos têm carga horária de 20 horas. Também será possível aprender mais sobre Inteligência Artificial, com aplicações na indústria, e programação móvel para Internet das Coisas (IoT).

Para ter acesso aos cursos e às vagas, basta acessar a plataforma Mundo Senai, fazer um cadastro simples e começar a se requalificar. São cursos de Qualificação Profissional e Cursos Técnicos semipresenciais.

Além disso, o Senai disponibilizou livre acesso a grande parte de seu material didático. Na Estante Virtual de Livros Didáticos, os interessados poderão ter acesso a livros referentes a cursos de 32 áreas tecnológicas, 32 cursos técnicos e 83 qualificações básicas. São mais de 1.150 volumes disponíveis, que também podem ser acessados pelo aplicativo Livros Senai, ambos na Google Play e App Store.

Carregando