Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Empresário é morto durante tentativa de assalto em Pinheiro

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que os suspeitos estavam fazendo diversos assaltos pela cidade em uma Honda Pop

O empresário “Zé Filho” foi morto por assaltantes, na cidade de Pinheiro (Foto: Divulgação)

Um empresário foi morto durante uma tentativa de assalto, no bairro João Castelo, na cidade de Pinheiro/MA. A vítima foi identificada como José Mendes Soares, conhecido como “Zé Filho”, de 43 anos. Nessa terça-feira (14), a Polícia Militar conduziu à delegacia dois suspeitos de participação no crime.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que os suspeitos estavam fazendo diversos assaltos pela cidade em uma Honda Pop branca. Em uma das ações criminosas, eles tentaram assaltar a vítima, que reagiu e foi atingida com disparos de arma de fogo. “Zé Filho” ainda foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Antenor Abreu, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.

SUSPEITOS PRESOS

Na tarde de ontem (14), policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar, conduziram três pessoas à Delegacia Regional de Pinheiro. Duas delas são suspeitas de participação na morte do empresário.

O trio estava escondido em uma casa no bairro São Francisco, entre eles, uma mulher. Segundo a polícia, a mulher foi conduzida por desacato. Há informações de que um suspeitos tenha confessado o crime, mas descartada a participação do outro conduzido. Ele apontou um homem, que teria fugido, como parceiro do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Carregando