Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Parceria entre governo e aplicativo de transporte garante corridas gratuitas para profissionais de saúde no Maranhão

A ação integra um conjunto de parcerias entre Governo e a iniciativa privada para combater o coronavírus no Maranhão

Ação integra um conjunto de parcerias entre Governo e a iniciativa privada para combater a doença no Maranhão (Foto: Márcio Sampaio)

Uma parceria entre a empresa 99 Tecnologia e o Governo do Maranhão viabilizou a doação de 4 mil vouchers em corridas por aplicativo aos profissionais da saúde que executam atividades diretamente ligadas ao combate do novo coronavírus no estado, e estejam em atendimento e deslocamento. A ação integra um conjunto de parcerias entre Governo e a iniciativa privada para combater a doença no Maranhão.

O primeiro lote, composto por 1 mil vouchers foi destinado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aos institutos que gerenciam as unidades de saúde da rede estadual, que serão responsáveis por distribuir aos profissionais da saúde. Cada voucher terá o valor de R$ 15,00 e será válido para um deslocamento, com a possibilidade de utilização de até 4 vouchers por dia.

“Zelamos pela vida também daqueles que estão à frente desta batalha. Além da distribuição de EPIs, capacitação constante, reforço no quadro de pessoal, dentre outros cuidados, estamos ampliando parcerias para beneficiar esses profissionais. Essa é uma forma de retribuirmos por todo o empenho e dedicação a essa luta”, disse o secretário da Saúde, Carlos Lula.

Orientações:

– Caso a pessoa beneficiada com o código não tenha uma Conta na 99, deverá baixar e instalar o 99app, informando CPF e celular, bem como outras informações requeridas para criação da conta;
– Antes de solicitar a corrida, a pessoa beneficiada deverá inserir o código promocional na aba “Cupom de Desconto” no 99app;
– Cada código alfanumérico pode ser usado uma única vez;
– Cada voucher terá o valor de até 15 reais e será válido para 1 deslocamento realizado na categoria 99POP;
– Caso a corrida tenha valor inferior a 15 reais, o valor remanescente não poderá ser utilizado em outra corrida;
– Caso a corrida tenha valor superior a 15 reais, o valor restante deverá ser pago pelo passageiro beneficiado pelo voucher através do meio de pagamento escolhido antes de iniciar a viagem;
– Cada voucher terá validade de até 30 dias;
– Cada passageiro(a) pode usar, no máximo, 4 descontos em 24 horas;
– O desconto pode ser usado somente na categoria 99 Pop, com qualquer meio de pagamento e para corridas realizadas nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz – não se aplica na categoria 99Taxi.

Carregando