Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casa Josué Montello oferece opções culturais pela internet durante a quarentena

O conteúdo está sendo disponibilizado pelo site e redes sociais

A Casa de Cultura Josué Montello é instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Foto: Divulgação)

Para que as pessoas tenham um período de isolamento social com entretenimento e conhecimento durante a pandemia do Covid-19, a Casa de Cultura Josué Montello montou uma programação virtual com diversas opções culturais. O conteúdo está sendo disponibilizado pelo site http://casas.cultura.ma.gov.br/ccjm/ e pelas redes sociais no Instagram @cjosuemontello e Facebook @casaculturajosuemontello

“Às segundas-feiras continuaremos com as Dicas de Leituras dos romances do escritor Josué Montello, que iniciamos, desde o dia 30 de março e, às quartas-feiras, teremos o Você Sabia?’ com curiosidades sobre o escritor”, informou a diretora Joseane Sousa.

E na sexta-feira (24), a Casa abre exposição virtual sobre os romances da Saga Maranhense com textos e imagens em parceria com o Fotoclube Poesia do Olhar.

A Casa de Cultura Josué Montello é instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Possui uma biblioteca especializada em literatura, um Museu e o arquivo pessoal do escritor Josué Montello. Promove estudos, pesquisas e trabalhos nas áreas da literatura, artes, ciências sociais, história, geografia, contribuindo para a preservação da memória e da produção artística e cultural do Maranhão.

Carregando