Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Final antecipada cancela morte em ‘Grey’s Anatomy’

Já não é mais novidade para ninguém que várias produções foram interrompidas por conta do surto de coronavírus que está tomando conta do mundo todo

"Grey's Anatomy": personagem importante iria morrer no final da 16ª temporada, revela site. (Foto: Divulgação)

Já não é mais novidade para ninguém que várias produções foram interrompidas por conta do surto de coronavírus que está tomando conta do mundo todo. “Grey’s Anatomy” é uma das séries que teve o o seu final antecipado. A 16ª temporada, que já estava caminhando para o fim, teve quatro episódios a menos. Apesar do resultado ter agradado os produtores, não era isso que eles planejavam. De acordo com informações do TV Line, um personagem importante morreria no último episódio.

O site confirmou a teoria através de fontes próximas, que declararam que a morte seria de um personagem crucial e que aconteceria por conta de uma catástrofe. O portal ainda foi atrás de Krista Vernoff para saber mais informações, mas a showrunner não confirmou e nem negou a informação. Nem é preciso dizer que toda essa história foi o suficiente para que várias teorias começassem a surgir, né? Sabe-se que não seria Meredith (Ellen Pompeo), já que Shonda Rhimes deixou claro que a produção médica não existe sem a personagem.

Quem seria, então? Richard Webber (James Pickens Jr.) passou por um sério problema de saúde – que foi resolvido no último episódio da 16ª temporada que foi ao ar. Então, mesmo que alguma complicação acontecesse, não seria uma grande surpresa. Miranda Bailey (Chandra Wilson) é outra que está há 15 anos na trama e faria muita diferença para o enredo de “Grey’s Anatomy”. Será que fariam isso com os fãs? Bom, de qualquer forma, nada de ruim aconteceu e o jeito é esperar pelo retorno da série e torcer para que nada de ruim aconteça no primeiro episódio do 17º ano.

Carregando