Live Solidária arrecada 30 toneladas de alimentos em Pinheiro

Os artistas locais comandaram a programação do ao vivo que foi transmitido pelo Instagram e Youtube

Fonte: Redação/Assessoria

Mais de R$ 120 mil reais, o equivalente a 30 toneladas de alimentos, foram arrecadados durante a Live Solidária organizada pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e a deputada Dra. Thaiza. Os artistas locais comandaram a programação do AO VIVO que foi transmitido pelo Instagram e Youtube, com foco de ajudar as famílias carentes nesse período de isolamento. Empresários e vereadores também ajudaram a concretizar a Live Solidária.

“A nossa live foi um grande sucesso, meus amigos! Conseguimos alcançar o nosso objetivo. Quero agradecer todas as pessoas que fizeram as doações e aos cantores que brilharam muito em nosso palco, vestiram a camisa e nos ajudaram a arrecadar tudo isso. Obrigado!”, declarou o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

“Uma iniciativa extraordinária do nosso prefeito, em que vimos a união de todos para arrecadar recursos que serão revertidos em alimentos para as famílias pinheirenses em dificuldade. Todos não só assistiram a live solidária, mas se mobilizaram nas redes sociais em busca de doações. Estamos todos gratos por ver esse empenho da nossa gente pela nossa gente!”, ressaltou Dra. Thaiza.

Durante a transmissão, além das apresentações dos cantores de Pinheiro, o senador Weverton, o deputado federal André Fufuca, o presidente Othelino Neto e a esposa Ana Paula Lobato também deixaram mensagens de solidariedade e de ações pelo momento de mais dificuldade.

“Parabéns pela iniciativa prefeito Luciano, pode contar com o senador Weverton. Estamos mobilizando junto com a FAMEM uma doação de cestas básicas, kits de limpeza, materiais para profissionais da saúde, para quase 100 cidades, incluindo Pinheiro”, anunciou o senador Weverton.

“Faço parte desse momento de solidariedade e aproveito para anunciar a doação de 1 tonelada e meia de alimentos. E no combate ao COVID-19, ainda este mês será paga uma emenda de R$ 1 Milhão de reais para a saúde de Pinheiro”, disse André Fufuca.

“Eu e Ana Paula assistimos e prestigiamos a Live Solidária porque entendemos que além de valorizar os artistas locais é o forma de ajudar os pinheirenses que enfrentam dificuldades nesse momento assim como todos os maranhenses por conta da crise gerada pelo coronavírus”

“Parabenizar essa nobre iniciativa do prefeito e dos artistas para beneficiar as famílias pinheirenses. Essas ações de solidariedade, de empatia, de amor ao próxima são importantíssimas”, falou a pinheirense Ana Paula Lobato, esposa do presidente Othelino.

Fechar