Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Devido às fortes chuvas, trecho da BR-316 se rompe em Bacabal

A PRF sinalizou o local a fim de evitar possíveis acidentes

O DNIT está com uma frente de trabalho no local. (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (22), no km 340 da BR-316, município de Bacabal, ocorreu uma interdição total da pista de rolamento em virtude de fortes chuvas no local, o que levou ao desmoronamento da via provocado pela erosão.

O DNIT está com uma frente de trabalho no local. A previsão de liberação é no final do dia, ou no mais tardar até quinta-feira, (23).

Desvio Proposto

Pelo povoado Zé Chicão (Bacabal/MA) – Vitorino Freire/MA – Paulo Ramos/MA – Lago da Pedra/MA – Pov. Sítio Novo (Bacabal/MA) e vice-versa.

Chuva intensa provoca queda de barreira no Km 269 da BR-010

Por volta das 07h45 desta quarta-feira (22), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que realizava serviço de ronda, se deparou com uma grande quantidade de aterro desmoronado, na altura do Km 269 da BR-010. O fato ocorreu nove quilômetros após a Unidade da PRF na Lagoa Verde, sentido Açailândia/MA.

A intensa chuva durante toda a madrugada provocou o deslizamento do aterro, que ocupou todo o acostamento e parte da faixa crescente (Imperatriz/Açailândia), forçando os veículos a invadirem a contramão de direção para desviar do material.

Nessas situações, a PRF comunicou o DNIT para tomar as devidas providências no sentido de desobstruir a via. Os trabalhos de reparo já começaram.

Carregando