Condutor em veículo roubado desobedece ordem de parada, troca tiros com PRF’s e foge em matagal

O automóvel havia sido roubado de dentro de uma residência no município de Davinópolis/MA.

Fonte: Com informações da PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fazia ronda de rotina no km 667 da BR 222, no município de Açailândia/MA, na noite dessa quarta-feira, 22, quando foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Uno, cor cinza. No entanto, o condutor empreendeu fuga em direção a um loteamento às margens da rodovia federal, no perímetro urbano do município.

Os agentes efetuaram o acompanhamento tático ao veículo em fuga, e o condutor saltou do carro em  movimento, efetuando disparos contra a equipe da PRF, revidou aos disparos. O suspeito correu em direção ao matagal e tomou destino ignorado.

O automóvel havia sido roubado de dentro de uma residência no município de Davinópolis/MA, no último dia 18 de abril. Na ocasião, os assaltantes também subtraíram outros pertences da casa.

Constatado ser produto de roubo, o Fiat Uno foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Açailândia para os devidos procedimentos cabíveis. Até o momento, o suspeito ainda não havia sido localizado, mas seguem as buscas para tentar capturá-lo.

Fechar