Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Afundamento de asfalto, desmoronamento de terra e tombamento de carreta nas BRs do Maranhão

O local do desmoronamento fica entre Santa Luzia (do Tide) e Buriticupu, no povoado Ferro Velho

Durante a madrugada desse sábado, 25, no km 473 da BR-222, no povoado Ferro Velho, situado entre a cidade de Santa Luzia (do Tide) e Buriticupu, a intensidade das chuvas provocou mais um dano na BR-222. A enxurrada ocasionou um desmoronamento de terra que invadiu quase que totalmente a via.

A enxurrada ocasionou o desmoronamento (Foto: Divulgação)

A circulação de veículos acontece apenas por um dos acostamentos. Equipes de manutenção estão no local e trabalham para liberar totalmente a via ainda neste sábado.

Outros dois pontos naquela região também apresentam problemas, um no km 520 e outro no km 537 da mesma via, próximos a Buriticupu.

BR-135 em Presidente Dutra/MA ainda em meia pista

Asfalta cedeu no km 330 da BR-135

No km 330 da BR-135, próximo a Presidente Dutra, região central do estado, o asfalto cedeu em uma das faixas e a via está liberada em apenas uma das faixas. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já sinalizou o local e aguarda liberar alguma outra equipe para começar os trabalhos de recuperação.

Carreta tomba na BR-010, próximo a Itinga do Maranhão

No km 374 da BR-010, entre Açailândia e Itinga do Maranhão, próximo à divisa com o Pará, uma carreta tombou e deixou a via em meia pista. Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia faz a sinalização do local em PARE e SIGA.

Carreta tombou e deixou a via em meia pista (Foto: Divulgação)

Carregando