Homem mata a esposa na frente das duas filhas do casal em Presidente Dutra

O feminicídio aconteceu dentro da casa da família, no povoado Miranorte – às margens da BR-135.

Fonte: Wellington Rabello

Um crime ocorrido na madrugada de ontem (25), por volta das 2h40, deixou chocada toda a população do município de Presidente Dutra. Um homem, identificado como José Maria de Araújo Filho, de 31 anos, matou a sua mulher, Talia Elias de Carvalho, 25, na frente das duas filhas do casal. O feminicídio aconteceu dentro da casa da família, no povoado Miranorte – às margens da BR-135.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Pequeno, na madrugada de ontem, a Polícia Militar de Presidente Dutra foi acionada pelo Conselho Tutelar para que fosse atender um crime de feminicídio no povoado Miranorte. A denúncia sobre a ocorrência teria sido recebida pelo Conselho por meio de uma ligação.

Conforme relatado pelos policiais que atenderam à ocorrência, quando chegaram à residência onde havia sido registrado o crime eles encontram o corpo de Talia Elias em cima de um colchão, com uma perfuração na altura do peito esquerdo, que poderia ter sido provocada por arma branca.

Foi dito ainda pelos militares que, ao lado do cadáver, estavam o marido e as filhas do casal. Durante uma busca, no interior do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, 25 cartuchos cheios, 98 vazios e um punhal.

As duas meninas, filhas do casal, foram levadas pelo Conselho Tutelar, a fim de providenciar abrigo para elas. O marido da vítima, José Maria de Araújo, foi preso por policiais civis que estiveram no local, dando início às investigações que levem à descoberta da motivação para o crime.

Fechar