Comércio não essencial permanece fechado por tempo indeterminado, afirma Flávio Dino

De acordo com o governador, caso ocorra o lockdown, há paralisação total das atividades, deixando apenas o minimo rigorosamente essencial

Fonte: Da redação

O governador Flávio Dino afirmou nesta segunda-feira (27) que medidas mais rígidas de isolamento não estão descartadas diante do cenário de crescimento exponencial de casos da Covid-19, principalmente em São Luís.

“Diria hoje, numa escala de 0 a 10, que estamos mais próximos de uma decisão de lockdown, ou seja, de bloqueio total de atividades, do que propriamente de uma decisão de liberação, porque isso não depende de uma decisão do governador, e sim da dinâmica do crescimento da pandemia. Se nós continuarmos com essa tendência de crescimento e verificarmos que, não obstante todos os esforços, não seja possível a garantia de vagas que serão necessárias, é claro que as medidas não farmacológicas mais duras terão que ser usadas”, afirmou Flávio Dino.

De acordo com o governador, caso ocorra o lockdown, há paralisação total das atividades, deixando apenas o mínimo rigorosamente essencial.

Fechar