Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeito é preso ao tentar despachar cocaína em ponto de vans na cidade de Imperatriz

A prisão ocorreu após recebimento de uma denúncia anônima

A droga apreendida em posse do suspeito (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Denarc (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz), prendeu em flagrante um homem, no momento em que ele tentava despachar 50 gramas de cocaína para a cidade de Grajaú.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, os investigadores da Denarc se dirigiram, imediatamente, ao ponto de vans localizado nas proximidades da rodoviária velha, a fim de averiguarem a veracidade das informações. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito, cujas características haviam sido repassadas pelo denunciante, ocasião em que encontraram com ele uma caixa que seria despachada para a cidade de Grajaú, dentro da qual havia um saco plástico contendo 50 gramas de cocaína, além de duzentos sacos plásticos do tipo “zip”, que são utilizados, geralmente, para acondicionar cocaína destinada à venda.

Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe, o indiciado foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Carregando