MRV anuncia investimentos de R$ 116,6 milhões para construção 1,4 mil apartamentos em São Luís

Os condomínios serão construídos nos bairros Cohama, Turu, Alemanha e Santa Rosa

Fonte: Aquiles Emir

A construtora MRV, que está presente em mais de 160 cidades brasileiras, acaba de anunciar o investimento de R$ 116,6 milhões em São Luís (MA). Esse montante será para a construção de cinco novos empreendimentos, que serão lançados este ano, e para obras e melhorias na infraestrutura da vizinhança dessas unidades habitacionais.

Segundo André Lemke Lorenzoni, gestor de vendas da companhia, ao todo serão 1,488 mil unidades. Os condomínios serão construídos nos bairros Cohama, Turu, Alemanha e Santa Rosa. Com estes novos lançamentos, a empresa estima movimentar o mercado de trabalho com o envolvimento de 500 profissionais diretos e indiretos.

“Levaremos emprego e renda à cidade neste momento que a grande maioria das empresas estão encolhendo. Ao contrário, vamos gerar novas possibilidades no mercado” fala.

A construtora que tem mais de 40 anos de mercado, está há sete no Maranhão. Nesse período, três empreendimentos foram lançados, somando 676 unidades. André destaca ainda que a MRV vai mais que dobrar seu investimento na capital maranhense por reconhecer o potencial da região.

Sobre a MRV – Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Fechar