Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Secretário de Segurança participa da troca de comandos na região Sul do Maranhão

O secretário realizou a passagem de comando de cinco unidades policiais militares

A cerimônia foi presidida pelo secretário Jefferson Portela (Foto: Divulgação)

Dando continuidade aos avanços e resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo na região do Sul do Maranhão, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, realizou a passagem de comando de cinco unidades policiais militares, na manhã desta terça-feira, 28. Presente com o secretário, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro. As mudanças de comandos alcançaram a Área do Interior – 3 (CPAI-3), localizado na região de Imperatriz-MA.

A troca de comando na região Sul do Maranhão aconteceu por conta das mudanças realizadas no 3º Batalhão, 14° Batalhão, 2° Esquadrão de Polícia Montada (2º Epmont- Cavalaria), 34° Batalhão em Amarante e o 30° Batalhão de Buriticupu. A solenidade aconteceu na sede do Comando de Policiamento de Área do Interior – 3 (CPAI-3), localizado em Imperatriz-MA.

A cerimônia foi presidida pelo secretário Jefferson Portela, acompanhado do comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, comandante geral do Corpo de Bombeiro, coronel Célio Roberto e o delegado geral da Polícia Civil, Delegado Leonardo Diniz. Devido às restrições por causa do Covid-19, a solenidade contou com um contingente menor de pessoas.

As trocas de Comandos na Região Sul do Maranhão seguiu a seguinte ordem:

Assumiram os comandos dos Batalhões:

3°BPM – Tenente Coronel Marcelo

14° BPM – Tenente Coronel Araújo

2°Epmont (Cavalaria) – Major Lima

34° BPM (Amarante) – Tenente Coronel Luna

30° BPM(Buriticupu) – Major Anderson.

Carregando