‘Grey’s Anatomy’: entenda o triângulo amoroso

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi encurtada por causa da pandemia do Coronavírus

Fonte: AdoroCinema / Autor: Katiúscia Vianna

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi encurtada por causa da pandemia do Coronavírus, mas várias tramas já planejadas serão transferidas para o ano que vem — inclusive, a suposta morte de um importante personagem. Porém, existe algo que ainda não tem resolução definida: o triângulo amoroso entre Meredith (Ellen Pompeo), DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Hayes (Richard Flood).

Em entrevista ao TVLine, a showrunner Krista Vernoff revelou que está tão confusa quanto os fãs, quando o assunto é decidir quem ira conquistar o coração da protagonista. “Eu não sei se DeLuca vem alcançando um nível obscuro, e experiência de vida, para fazê-lo um pretendente maduro o suficiente para Meredith. Ou se Hayes passou por tantas coisas que já é alguém igual a ela. Estou animada por estar na dúvida.”

Vernoff acredita que o motivo de sua indecisão está nas performances dos intérpretes de DeLuca e Hayes, além de sua inegável química com Ellen Pompeo. “Acho que Giacomo e Richard ascenderam lindamente para contar essa história. Você escreve um roteiro, pensando numa coisa, aí você vê filmado e se transforma em algo completamente diferente. Honestamente, não sei como vai acabar.”

Grey’s Anatomy está entre as séries de TV que doaram suprimentos médicos para hospitais locais, na tentativa de ajudar no combate ao Coronavírus

Fechar