Operação da Polícia Civil prende ciganos ligados ao tráfico de drogas e outros crimes em Miranda do Norte

A Operação Policial foi realizada no início da manhã desta quarta-feira, no Bairro Novo, também conhecido como Bairro dos Ciganos

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu cinco mandados de prisão temporária, quatro de busca domiciliar e realizou três flagrantes decorrentes da ação Policial, nesta quarta-feira, 29, em Miranda do Norte/MA.

Os mandados de prisões foram cumpridos em desfavor de L.C.da S, M.de N.C.S, apontados como chefes do grupo criminoso. Também foram presos J.V.C.C, e C.E.S.B, recém saídos do Presídio de Pedrinhas, e R. Todos são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A Operação Policial foi realizada no início da manhã desta quarta-feira, no Bairro Novo, também conhecido como Bairro dos Ciganos, em Miranda do Norte. A ação contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Delegacia de Miranda do Norte, Equipe da Delegacia de Vargem Grande e Equipe da Senarc (k9).

Em três residências dos alvos da operação, foram encontrados material entorpecente (104 porções individualizadas no total, que tudo indica tratar-se da droga crack, 30 porções individualizadas, tipo maconha). Uma quantia expressiva de dinheiro também foi apreendida na Operação.

Os presos são apontados como ciganos, ligados ao tráfico de drogas e de armas, instalados em Miranda do Norte, com distribuição do material entorpecente em toda região. Eles também possuem ligação a outros crimes, como receptação, ameaças, homicídios e associação criminosa.

Fechar