Dr. Gutemberg deseja Feliz Dia do Trabalhador com mensagem especial

Nas mídias sociais, o vereador e médico Dr. Gutemberg publicou uma mensagem especial em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Fonte: Redação/Assessoria

Nas mídias sociais, o vereador e médico Dr. Gutemberg publicou uma mensagem especial em homenagem ao Dia do Trabalhador. O parlamentar lembrou todos os profissionais de diversas áreas (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, policiais, motoboys, jornalistas, trabalhadores da limpeza e outros) que enfrentam as ameaças do coronavírus para atender a sociedade. Dr. Gutemberg também direcionou uma fala de gratidão aos heróis da saúde.

“Aos meus companheiros de profissão, trabalhadores da saúde que estão na linha de frente do combate para salvar vidas, quero dizer que vocês nos orgulham e nos inspiram. Hoje, mais do que nunca, eles dão o melhor de si em prol da saúde do próximo, muitas vezes perdendo horas de sono ou com a família. Por isso, as merecidas homenagens e os aplausos que ecoam pelo país. Obrigado pela diferença que estão fazendo, todos os dias. Estamos com vocês”.

– Projeto de Lei para os profissionais da saúde

Nesta semana, a Câmara Municipal de São Luís aprovou o projeto de Lei de autoria do Dr. Gutemberg Araújo que autoriza o Poder Executivo a efetuar o pagamento de 100% do adicional de insalubridade para os servidores da saúde do Município, durante o período da pandemia do Coronavírus. A proposta segue para a sanção do prefeito Edivaldo Holanda.

O projeto de Lei do vereador Dr. Gutemberg abrange todos os profissionais envolvidos diretamente no atendimento e tratamento de pacientes com a Covid-19: médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos de laboratórios, biomédicos, atendentes das Unidades de Saúde, funcionários da limpeza e outros.

Fechar