Vítima de enfarte fulminante, advogado morre em seu apartamento, no Farol da Ilha

O corpo de Bogéa Júnior está nesse momento sendo levado para o município de Arari, sua terra Natal

Fonte: O Informante / JP

Vítima de enfarte fulminante, faleceu, no final da noite desse sábado, 2, o advogado Raimundo Francisco Bogéa Júnior, de 49 anos, que trabalhava para o ex-deputado Manoel Ribeiro. Ele faria 50 anos este mês.

Bogéa Júnior sofreu um enfarte em sua residência, no Farol da Ilha (Ponta da Areia). Ele tinha uma filha e no mês de janeiro último havia colocado seis stents cardíacos, depois de sofrer um enfarte. A partir daí, como tinha diabetes e com a saúde debilitada, passou a ser cuidado por uma irmã, que estava com ele ontem, à noite. Passou mal durante a noite e pediu uma água para a irmã, que foi buscar e quando voltou já o encontrou praticamente sem vida, sofrendo o ataque fulminante e falecendo antes de receber qualquer socorro médico.

O corpo de Bogéa Júnior está nesse momento sendo levado para o município de Arari, sua terra Natal.

Em contato com O INFORMANTE (JP online), o ex-presidente da Assembleia Legislativa Manoel Ribeiro lamentou a morte do seu advogado. “Bogéa era muito querido por todos nós. Estamos todos muito tristes com esse trágico acontecimento. Que Deus conforte a todos”.

Outro caso – Vítima de enfarte, faleceu também, às 5h deste domingo, 3, o professor de Educação Física, Luís Alfredo Peneira, que, por sua vez, estava com a Covid-19. Luís Alfredo foi goleiro de Handebol na década de 80, foi professor de Educação Física do Ceuma e hoje trabalhava na Sedel.

Fechar