Resgate: Chris Hemsworth agradece sucesso do filme e fala em voltar numa continuação

O ator Chris Hemsworth usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo sucesso mundial de “Resgate”

Fonte: Pipoca Moderna / Autora: Marcel Plasse
© Fornecido por Pipoca Moderna

O ator Chris Hemsworth usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo sucesso mundial de “Resgate”, longa de ação que deve se tornar a produção mais vista da Netflix.

Após quatro semanas no catálogo da plataforma, “Resgate” já teria sido visto por 90 milhões de assinantes, um recorde de consumo mensal. Como a Netflix não é auditada, a informação baseia-se apenas num post anterior da conta do Instagram do ator.

“Ei, pessoal, espero que vocês estejam bem. Só quero agradecer a todos que viram ‘Resgate’ – vocês o tornaram o filme número um no planeta no momento e parece que ele será o maior longa-metragem da Netflix de todos os tempos, o que é absolutamente alucinante”, disse Hemsworth, em vídeo gravado numa academia de ginástica, entre pesos e equipamentos.

Ele continuou dizendo: “Estamos impressionados com a resposta e o apoio. Em nome de mim, dos irmãos Russo, da Netflix e de nosso diretor Sam Hargrave, muito obrigado. Nós amamos vocês”.

Filmado na Índia e na Indonésia, o longa foi produzido pelos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”), por meio de sua empresa AGBO, e o elenco ainda traz David Harbour (o Xerife Hopper de “Stranger Things”), Derek Luke (“13 Reasons Why”) e Golshifteh Farahani (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). “Resgate” também foi primeiro filme dirigido por Sam Hargrave, dublê do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que chegou a trabalhar como diretor assistente dos Russo em “Vingadores: Guerra Infinita”.

O sucesso da produção, lançada no mês passado em streaming, tem gerado conversas sobre uma possível continuação. E Hemsworth também abortou esse assunto em seu vídeo.

“Houve muitas conversas e questionamentos sobre sequências, prólogos e todo tipo de coisa, e tudo o que posso dizer é ‘quem sabe?’”, apontou o ator, completando: “Mas com essa quantidade de apoio, ficaria muito feliz em voltar”.

Fechar