Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeitos são presos com coletes balísticos e armas de fogo em São Luís

Os três presos são da cidade olímpica e possivelmente iriam cometer assaltos, segundo informações da Polícia Militar

Coletes e armamentos apreendidos em poder dos suspeitos (Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Batalhão Tiradentes efetuaram a prisão de três suspeitos por tando armas de fogo e coletes à prova de bala. A ação ocorreu nessa segunda-feira, 04, na Avenida Santos Dumont, em São Luís.

Equipes de moto e viatura realizavam a operação Transporte Seguro/Saturação, quando visualizaram um veículo trafegando em contramão. Prontamente os policiais identificaram os suspeitos utilizando coletes balísticos, o que chamou a atenção das guarnições.

Após o acompanhamento tático, os policiais realizaram a abordagem, já no bairro da Cidade Operária, e fizeram as revistas, pessoal e do veículo. Foi encontrada uma arma de fogo (pistola cal. 40, modelo pt 100, pertencente a PM), nove munições cal. 40, porções de entorpecentes, três coletes balísticos, três brasões da Polícia Civil e um veículo Jeep Cherokee.

Os três suspeitos presos são da cidade olímpica e possivelmente iriam cometer assaltos, segundo informações da Polícia Militar. Um dos presos, identificado como “loirinho”, é suspeito da morte de um PM, ocorrida no bairro do turu.

Carregando