Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Traficante é preso com maconha, crack e cocaína em Pindaré-Mirim

Além da droga, a polícia apreendeu dinheiro, uma espingarda e munições

Drogas e dinheiro que estavam na casa do suspeito (Foto: Divulgação)

Policiais civis da equipe de capturas da Delegacia Regional de Santa Inês/MA, efetuaram a prisão em flagrante delito de um traficante no povoado Bambu, município de Pindaré-Mirim, nesta segunda-feira, 04.

Após as investigações sobre possíveis pontos de vendas de drogas no referido povoado, os policiais civis, identificaram uma residência que possivelmente estaria vendendo crack, maconha (tofe) e cocaína. Logo após confirmação das suspeitas, a equipe de capturas efetuou uma operação para prender o suspeito.

Após a abordagem, os policiais fizeram uma minuciosa busca na residência e encontraram, dentro do guarda-roupas, uma quantidade de drogas diversas, pronta para comercialização, dinheiro, fruto da venda das drogas, uma espingarda e munições.

Depois dos procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição do judiciário. A ação deu deu continuidade ao combate do tráfico de drogas nos municípios que fazem parte da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA.

Carregando