Maranhense de Lago da Pedra é morta a tiros em cidade do Pará

O principal suspeito é o marido da vítima, com quem ela mantinha um relacionamento há quatro meses

Fonte: Redação

Uma maranhense da cidade de Lago da Pedra, identificada como Vanessa dos Santos Pereira, de 28 anos, foi morta na madrugada dessa segunda-feira (4), na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará, na divisa com Itinga, no Maranhão.

O crime, conforme levantamentos da Polícia Civil do lugar, teria sido cometido pelo marido da vítima, que foi preso poucas após a localização do corpo da jovem.

De acordo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o suspeito pela prática do crime teria chegado de uma festa, pela madrugada, e passou a discutir com a vítima, supostamente por ciúmes. No calor das discussões, ainda de acordo com a Polícia Civil paraense, ele teria efetuado três disparos em Vanessa dos Santos.

O corpo de Vanessa foi encontrado por populares, nas primeiras horas da manhã de ontem, em uma rua do bairro Bartolomeu – numa área conhecida como “Folhau”, em Dom Eliseu, com marcas de tiros na altura do tórax. A suspeita é que o autor do crime, após ter efetuado os disparos, carregou o cadáver da jovem para longe do local do feminicídio.

Ainda de acordo com as informações recebidas pelo JP, Vanessa dos Santos mantinha um relacionamento estável de quatro meses com o suspeito, que foi preso ainda na manhã de ontem, poucas horas após o corpo ter sido localizado. A duração do relacionamento é o mesmo período que o casal morava em Dom Eliseu.

Segundo informações de pessoas que conheciam a vítima, os familiares dela estavam providenciando o translado do corpo para o município de Paulo Ramos, no Maranhão, onde moram os pais da jovem.

A Polícia Civil segue com os trabalhamos para elucidar o crime, e o suspeito está à disposição da justiça do Pará; ele não teve a identidade revelada.

Fechar