Polícia Militar descobre cemitério clandestino em bairro de Imperatriz

Local possuía covas rasas, e foram localizados dois cadáveres em avançado estado de decomposição

Fonte: Aidê Rocha

Uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta de um cemitério clandestino, no bairro Sebastião Régis, na cidade de Imperatriz. No local, os policiais encontram dois cadáveres, do sexo masculino, enterrados em covas rasas, já em adiantado estado de decomposição.

Segundo o major Claudiney, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Imperatriz, uma ligação anônima feita para o 190 levou o Serviço de Inteligência da PM até o local, que fica próximo a um residencial do projeto Minha Casa Minha Vida.

O major informou que, quando chegaram ao endereço indicado, os policiais encontraram pelo menos três covas rasas. Em uma delas, ainda de acordo com o oficial, estavam uma ossada humana e o corpo de um homem, com as penas amarradas; que, conforme o Instituo de Criminalística (Icrim), deveria estar morto há vinte dias.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Imperatriz,vai apurar os casos. O delegado titular da DHPP, Praxisteles Martins, informou que aguarda a identificação das vítimas, que será feita pelo Instituto Médico Legal (IML), para dar prosseguimento às investigações.

Fechar