SET demarca espaços nos Terminais de Integração para evitar aglomeração dos usuários

Sindicato apela aos usuários para respeitarem as regras e só saírem para serviços essenciais

Fonte: SET
Todos os cinco Terminais de Integração de São Luís já foram demarcados com distâncias de 2 metros entre cada espaço, para evitar a aglomeração dos usuários na espera pelos coletivos. (Foto: Divulgação)

O SET / Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís, cumprindo os Decretos Estadual e Municipal, realizou nessa quarta – feira (06.05) mais uma ação e investimento em prol da maior segurança dos usuários do transporte coletivo: a demarcação de espaços no chão para a espera dos coletivos. A ação foi realizada em todos os cinco Terminais de Integração de São Luís.

A medida, segundo o Pres. do SET Gilson Neto, é mais um esforço para proteger a disseminação do novo Coronavírus entre os usuários do sistema de transporte público da capital.

Vale lembrar que, mesmo no período de lockdown (bloqueio total) que já começou a vigorar, o transporte coletivo continua em circulação na ilha de São Luís.

Outras medidas de proteção já estão sendo adotadas, tais como o uso obrigatório de máscaras por todos os usuários, assim como motoristas e cobradores; a realização da higienização diária no interior dos coletivos, bem como a disponibilização de pias com água e sabão em todos os Terminais de Integração para a higienização dos passageiros.

Fechar