Assaí inaugura primeira loja em São Luís nesta quinta-feira

A loja é a primeira de três previstas para o Maranhão. A segunda em São Luís será no bairro do Turu, e a terceira em Imperatriz

Fonte: Aquiles Emir

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís devem concentrar as atenções da Polícia de Trânsito e da Guarda Municipal na Avenida Guajajara, no bairro do São Cristóvão, nesta quinta-feira (07), onde será inaugurada a primeira loja do Assaí em São Luís. Como está proibida a realização de eventos que provoquem aglomeração de pessoas, não haverá nenhum ato formal para marcar a chegada da empresa ao Maranhão, apenas abertura da loja.

A chegada do Assaí se dá num momento delicado, já que São Luís, bem como as outras três cidades da Ilha – São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa – estão sob decretação de lockdown, isolamento imposto pelo Governo do Estado como estratégia para conter o avanço do coronavírus no estado.

A loja é a primeira de três previstas para o Maranhão. A segunda em São Luís será no bairro do Turu, estando as obras em estágio avançado, e a terceira será na cidade de Imperatriz.

Apesar da proibição de eventos, a abertura da loja deverá atrair um grande número de consumidores, principalmente pequenos varejistas, bem como consumidores pessoas físicas.

A empresa – O Assaí Atacadista é uma empresa do GPA, um dos maiores grupos varejistas e de distribuição do País e que também controla as marcas Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem. Atualmente, o Assaí está presente em mais de vinte estados e no Distrito Federal, com 167 lojas, e cada unidade é preparada para atender pequenos e médios comerciantes e consumidores finais.

Em média, as lojas Assaí oferecem mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

Fechar