Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidente entre motos termina com um morto em Matinha

Os dois envolvidos no acidente colidiram frontalmente no povoado Galego, localizado na Estrada do Peixe.

Nessa sexta-feira (8), um acidente entre duas motocicletas resultou na morte de uma pessoa, na cidade de Matinha. Outro homem, identificado como Márcio Mendes Costa, de 35 anos, também ficou gravemente ferido.

Luís André não resistiu aos ferimentos provocados por acidente (Foto: Divulgação)

Segundo as informações, os dois envolvidos no acidente colidiram frontalmente no povoado Galego, localizado na Estrada do Peixe. A pessoa que perdeu a vida a caminho do hospital foi Luís André Serra dos Santos, de 32 anos, residente no bairro Verônica. Já Márcio foi levado em estado grave para um hospital em São Luís.

Conforme a polícia, os médicos relataram que ele teria sofrido traumatismo craniano e teve um joelho quebrado.

Mototaxista é assassinado a
golpes de faca em Açailândia

Um mototaxista, identificado como Ledson de Sousa Carvalho, foi encontrado morto com golpes de faca, no bairro Jardim de Alah, no município de Açailândia, nessa sexta-feira (8). “Led”, como era conhecido, trabalhava em um ponto próximo à rodoviária da cidade.

O mototaxista Ledson de Sousa foi morto a facadas em bairro de Açailândia (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, ele foi atingido com pelo menos cinco facadas, sendo quatro na região do peito e uma nas costas. Ao analisar o corpo, os policiais verificaram marcas que sugerem luta corporal entre a vítima e o suspeito. Também foram localizados dois preservativos usados, o que indica que pode ter ocorrido relação sexual antes da morte de Ledson.

A moto permanecia no local do crime, e apenas o celular dele não foi encontrado. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar ninguém. Até o momento, não há informações sobre os autores nem motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Açailândia.

Carregando