Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Do que somos feitos?

Muita das vezes nossos pensamentos são desconectados da natureza e isso gera sensações de vazio, falta e/ou crise existencial

Foto: Reprodução

Neste cenário caótico no qual nós seres humanos estamos inseridos e neste cenário curativo na qual a natureza se expressa e respira um ar puro, percebemos que não apenas os cuidados com nossa respiração, saúde e preventivos devem estar em linha de frente, mas também o pensar nas sensações, no verdadeiro sentido da vida, na essência.

O micro mostrando para o macro o quanto tudo está interligado e, neste universo de possibilidades infinitas, somos nós o verdadeiro destruidor e curador dos próximos passos a serem dados.

Quando tivermos a consciência de que um fio de pensamento que edifica interfere o todo de forma positiva e um fio de pensamento destrutivo também interfere o todo, cuidaremos mais não só dos aspectos físicos e materiais,mas também do nosso próximo.

Um fio de consciência veio por meio da materialização do vírus nos permitindo um mergulho mais profundo, um sentido, uma linha de raciocínio que nos leva a um lugar mais amplo, que nos tira da nossa zona de conforto e nos possibilita ir além.

Muita das vezes nossos pensamentos são desconectados da natureza e isso gera sensações de vazio, falta e/ou crise existencial.

Sentimos as mesmas sensações, amores, angustias e frustrações que o outro experimenta, mas as vezes, esquecemos que o outro também é composto destas sensações.

Esquecemos do que somos feitos e parece que tudo se resume às necessidades individuais ao invés do nós.

Na nossa complexidade necessitamos ter a consciência que algo ou alguém compartilha semelhanças.

Somos matéria, mas também pensamentos, emoções e sentidos.

Ignorar do que é feito o outro, é desprezar o entendimento do que somos feitos, é diminuir a nossa importância.

Somos feito do contrato e do abstrato, possuimos uma origem mista de massa e energia.

Somos o universo de possibilidades infinitas!

Patricia Rabelo Bogéa de Matos
Fisioterapeuta
Esp. Microfisioterapia, Leitura Biológica, Terapia Manual, Terapia Cranio Sacral e Psych-k

Carregando