Sandy e Lucas anunciam live no Dia dos Namorados

Porém, com um detalhe, Sandy revelou que ela e o marido sempre comemoram o Dia dos Namorados no dia 11 de junho, já que dia 12 é tudo sempre lotado

Fonte: Jetss

Sandy surpreendeu seus fãs e seguidores neste sábado (09) ao anunciar um live com o marido Lucas Lima no Dia dos Namorados, que acontece no dia 12 de junho.

Porém, com um detalhe, Sandy revelou que ela e o marido sempre comemoram o Dia dos Namorados no dia 11 de junho, já que dia 12 é tudo sempre lotado. Sendo assim, era será a data da live dos pombinhos.

“Desde que a gente se conheceu, já viu que dia 12 de junho não dava pra comemorar o Dia dos Namorados, que era tudo muito lotado! Então, a gente sempre comemorou no dia 11. Nesse ano não vai ser diferente… Porém, dessa vez, por uma causa mais bonita, gostaríamos de convidar vocês pra participarem da nossa comemoração, que vai ser com uma live bem romântica. Bora? ♥️

#DiaDosNamoradosEmCasa ………………………………….. *A foto é de uma viagem inesquecível que fizemos no ano passado.”. disse Sandy em seu Instagram.

Fãs e amigos famosos celebraram a notícia. Fernanda Paes Leme brincou: “Pode ir solteiro?”. “O amor de vcs é tão lindo!! ❤️”, disse Ellen Jabour. “Mano a melhor notícia da vida ! Até esqueci que sou solteiro kkkkk”, comentou um fã. “Ah meu Deus! Nem namoro, mas vou comemorar com vcs kkkkkk”, brincou uma seguidora.

Sandy e Lucas Lima são casados desde 2008. Eles são pais de Theo, de cinco anos, que nunca aparece nas postagens dos papais, que são discretos quanto a vida pessoal.

Sandy, o irmão Junior, e Lucas Lima fizeram uma live no dia 24 de abril, que reuniu milhões de pessoas.

Fechar