Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sequestradores morrem em confronto com forças policiais no interior do Maranhão

A polícia continua no cerco na tentativa de capturar o restante do bando

Um dos sequestradores morto no confronto com a polícia (Foto: Divulgação)

Bandidos fortemente armados e com fardamento similar ao da Polícia Federal sequestraram a família de um conhecido empresário na cidade de Dom Pedro, que fica a 321 km da capital maranhense. A polícia militar foi acionada, houve troca de tiros e um policial militar foi atingido na coxa, mas não corre risco de morte.

O CTA- Centro Tático Aéreo e a Força Tática da cidade de Presidente Dutra (18° BPM), foram acionados e iniciaram as buscas pelo bando que fugiu em uma Hilux vermelha e um Hiunday HB20 branco, mas logo depois tomaram também uma ranger branca de assalto.

Próximo à cidade de Paulo Ramos, o bando foi interceptado por uma viatura do 15° BPM da cidade de Bacabal, e então teve início uma perseguição até o município de Bom lugar, onde os reféns foram liberados.

Os bandidos abandonaram os veículos e embrenharam-se no matagal, e logo em seguida foram cercados pelas equipes do CTA, COSAR, FORÇA TÁTICA (18° BPM) e viaturas do 15° BPM, ocasionando um novo confronto, sendo que dessa vez dois sequestradores foram a óbito.

As forças policiais continuam no cerco, na tentativa de capturar o restante do bando.

Carregando