Acusados de homicídios são presos em Imperatriz

Na casa de um dos apreendidos, foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (12) a operação “Isca”, na cidade de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Operação deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, decretado em desfavor de I.R.D.S, e de dois Mandados de Internação Provisória em desfavor dos adolescentes M.V.S.P. e C.N.D.S, acusados do assassinato do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.

O grupo preso na Operação foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, e cabeça jamais foi localizada. O crime ocorreu no dia 23/01/2020. Na casa de um dos adolescentes apreendidos, foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima.

Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de internação do adolescente C.V.O.S, mas ele foi assassinado no sábado, 02/05/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

O grupo ainda está sendo investigado como responsável por outros homicídios ocorridos no Bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.

Fechar