Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acusados de homicídios são presos em Imperatriz

Na casa de um dos apreendidos, foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima

Dentes encontrados na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta terça-feira (12) a operação “Isca”, na cidade de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Operação deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, decretado em desfavor de I.R.D.S, e de dois Mandados de Internação Provisória em desfavor dos adolescentes M.V.S.P. e C.N.D.S, acusados do assassinato do adolescente Charles Vitor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.

O grupo preso na Operação foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, e cabeça jamais foi localizada. O crime ocorreu no dia 23/01/2020. Na casa de um dos adolescentes apreendidos, foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima.

Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de internação do adolescente C.V.O.S, mas ele foi assassinado no sábado, 02/05/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

O grupo ainda está sendo investigado como responsável por outros homicídios ocorridos no Bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.

Carregando