Preso em Curitiba homem acusado de ameaçar juiz Douglas Martins

O acusado deve ser transferido para São Luís nos próximos dias

Fonte: O Informante / JP

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná, conseguiu a prisão, nesta terça-feira, em Curitiba, de um homem suspeito de ser responsável por ameaças ao juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

Por meio do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), da Superintendência Especial de Investigações Criminais (SEIC), a Polícia Civil maranhense estava investigando, desde dezembro do ano passado. crimes de ameaça e coação praticados por intermédio das redes sociais contra o Juiz Douglas Martins. E hoje, com apoio do COPE do Maranhão, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e prendeu, em Curitiba, um homem identificado como o responsável por esses crimes.

O juiz Douglas de Melo Martins relatou, no dia 04 de maio, estar recebendo ameaças de morte após ter decretado o lockdown na Ilha de São Luís. Segundo o magistrado, as ameaças foram feitas em suas redes sociais, desde 30 de abril.

O acusado deve ser transferido para São Luís nos próximos dias.

Fechar