Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro acusados de homicídios são presos em São José de Ribamar

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, que investigava o crime ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano. 

Suspeitos foram presos nesta quarta-feira, em Ribamar (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos de participação no assassinato de um jovem de 19 anos foram presos nesta quarta-feira, 13, no município de São José de Ribamar. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, que investigava o crime ocorrido no dia 23 de janeiro deste ano.

As prisões ocorreram por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em ação coordenada pela Seccional Leste, com o apoio da Seccional Sul, Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Os quatro meses de investigações da PCMA culminaram na identificação dos autores, e consequente pedidos de prisão feitos à justiça, mandados que foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luis.

Conforme informações da Polícia Civil em São José de Ribamar, os indivíduos de iniciais L.R.S.; T.S.S; J.L.S.S; e Y.C.C.S. que foram presos hoje, assassinaram cruelmente Lucas B. Pereira, quando invadiram sua residência no dia 23/01/2020, armados e encapuzados. O fato ocorreu na Vila Mestre Antônio, em São José de Ribamar.

Carregando