Bimbinha, ídolo do Sampaio na década de 80, morre aos 63 anos em São Luís

De acordo com as primeiras informações, o ex-jogador foi encontrado desfalecido no quarto onde morava área Itaqui-Bacanga

Fonte: Redação

O ex-jogador Reginaldo Castro, mais conhecido como Bimbinha, morreu aos 63 anos em São Luís. De acordo com as primeiras informações, ele foi encontrado desfalecido no quarto onde morava área Itaqui-Bacanga, e foi levado em estado grave para o hospital. No entanto, não resistiu e foi a óbito. A causa da morte não foi divulgada.

Amigos informaram que Bimbinha estava debilitado ultimamente, e fazia sessões de hemodiálise. Profissionais da imprensa repercutiram o falecimento do jogador durante toda a noite desta sexta-feira: “Recebemos uma informação triste na redação do programa ‘Fala, Marcial!’. Faleceu nesta sexta-feira, 15 de maio, Reginaldo Castro – “Bimbinha”, 63 anos, ídolo do Sampaio Corrêa e admirado pela torcida maranhense”, escreveu Marcial Lima em sua página no Facebook.

Bimbinha se destacou jogando pelo Sampaio Corrêa, na década de 80. Jogador de pouca estatura, mas de dribles insinuantes e muita movimentação, caiu nas graças da torcida boliviana e virou xodó da equipe, conquistando cinco campeonatos maranhenses com a camisa Tricolor.

Fechar