Eliziane participará de live no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A transmissão ao vivo será através do Facebook e será mediada pela ex-conselheira tutelar e militante dos direitos da infância Sandra Silva

Fonte: Redação/Assessoria

Reconhecida pelo trabalho de defesa da infância, juventude e direitos humanos, a senadora Eliziane Gama participará nesta segunda-feira, dia 18 de maio, de live sobre o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com o tema: “A responsabilização do agressor e a proteção da vítima”, a transmissão ao vivo será através do Facebook e será mediada pela ex-conselheira tutelar e militante dos direitos da infância Sandra Silva e contará com a participação de Lissandra Leite que é Secretária Adjunta de Estado da Criança e Adolescente.

“Precisamos discutir a responsabilização do agressor e incentivar a denúncia em casos de abuso e exploração. Não podemos nos calar, denunciar é combater!”, enfatizou Sandra Silva.

Eliziane Gama destacou a importância de pautar esse tema e do trabalho conjunto para proteção das vítimas. Ela lembrou que quando foi presidente da CPI de Combate à Pedofilia no Maranhão realizou trabalho em parceria com várias instituições e organizações da sociedade civil.

“A vida e a dignidade dos nossos meninos e meninas precisa ser garantida. Criança é prioridade absoluta e responsabilidade de todos nós”, destacou a senadora.

Fechar