MRV busca por corretores no Maranhão

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins, e habilidade em informática

Fonte: Da redação

Enquanto muitas profissionais estão perdendo sua renda por consequência da pandemia, a MRV abre inscrições para o credenciamento de corretores autônomos em São Luís. O objetivo é reforçar sua equipe na cidade com foco nos novos condomínios que serão lançados pela companhia.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins, e habilidade em informática. Em contrapartida, a construtora, que tem mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades brasileiras, oferecerá comissão, flexibilidade de horário, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach, toda estrutura de apoio às vendas e a expectativa de desenvolvimento de carreira dentro da companhia.

As entrevistas e treinamentos serão online. Os profissionais interessados podem enviar o currículo até 22 de maio, por meio do link http://vagas.com.br/v2065811 ou do e-mail [email protected].

Fechar