Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Desembargador Lourival Serejo deseja êxito aos novos dirigentes empossados no TRE

Os desembargadores Tyrone Silva e Joaquim Figueiredo foram empossados nesta terça-feira (19) na Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral, respectivamente

O desembargador Lourival Serejo desejou sucesso aos novos dirigentes do TRE (Foto: Ribamar Pinheiro)

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, desejou êxito aos desembargadores Tyrone Silva e Joaquim Figueiredo, empossados nesta terça-feira (19) na Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral, respectivamente.

O desembargador Lourival Serejo afirmou que com a vasta experiência e equilíbrio, os desembargadores Tyrone Silva e Joaquim Figueiredo deixarão a marca vitoriosa da competência no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, fazendo da instituição um instrumento democrático à disposição da sociedade.

“Honestos e persistentes em seus objetivos, tenho certeza de que eles desenvolverão um excelente trabalho na Corte Eleitoral. A inteligência e o brilho dos dois magistrados o acompanharão nessa nova jornada como dignos representantes da magistratura maranhense. Sucesso aos dois eminentes colegas na nova missão” destacou o desembargador Lourival Serejo.

Carregando