Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Fauzi Beydoun une ritmos como o blues, bossa nova e soul music em projeto solo

Ouça agora o álbum “The Many Ways Of Love”, assinado pela banda “Soul Vibe”

Fauzi Beydoun. (Foto: Meirelle Jr.)

Fauzi Beydoun acaba de anunciar o retorno de seu projeto solo, o “Soul Vibe” que mistura reggae, blues, bossa nova e soul music. O pontapé desta nova fase é o relançamento do álbum “The Many Ways Of Love”. A iniciativa faz parte dos planejamentos da Tribo de Jah, que completa 35 anos em 2020.

“Há 11 anos, moro em São Luís, na Estrada da Vitória, foi justamente daí que surgiu o nome da primeira faixa desse álbum. Pode soar algo trivial, mas é um mote para uma canção intensa que traz um sentimento profundo e uma letra carregada de sentido existencial ou até filosófico. Características que fazem parte do meu projeto solo como um todo”, afirma Fauzi.

Sobre o relançamento do álbum, Fauzi Beydoun ressalta que diante da pandemia e de algumas mudanças no calendário de trabalhos do ano, o projeto – criado em 2017 – foi escolhido por trazer uma pegada reflexiva. “Estamos passando por um momento que pede calma e conexão com toda forma possível de amor”, explica.

A banda do projeto Soul Vibe é formada por Moisés Mota (baterista), Davi Cunha (baixista),Wallyson Pereira (guitarrista) e Marcelo Ferreira (teclado). Todos os músicos são radicados em São Luís/MA, cidade conhecida como a Jamaica Brasileira.

“The Many Ways Of Love” está disponível nas principais plataformas de streaming. Além disso, “The Road Of Victory” ganhou um novo lyric vídeo que está disponível no YouTube da Tribo de Jah. Ouça agora!

Álbum Completo
https://sl.onerpm.com/9687972516?_ga=2.162269884.1803436718.1589205637-1362561602.1566910589

Lyric Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=qOdhU4NTfro&feature=youtu.be

Carregando