Suspeito é preso com 250 kg de maconha em Governador Newton Belo

Após receber ordem de parada, o suspeito furou o bloqueio policial, dando início a uma perseguição

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão , por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e a Delegacia Regional de Zé Doca, efetuou a apreensão de um grande carregamento de drogas na cidade Governador Newton Belo, nessa segunda-feira, 18.

Após receber a denúncia, a polícia fez o cerco e conseguiu apreender aproximadamente 250 quilos de maconha. O transportava a droga em um veículo Fiat Palio, quando foi localizado. Foi dada ordem de parada ao condutor, mas ele furou o bloqueio policial, dando início a uma perseguição.

O suspeito perdeu o controle do carro e desceu um barranco, momento em que os policiais civis da Regional de Zé Doca conseguiram prendê-lo. Um segundo ocupante do veículo conseguiu empreender fuga, e até o momento não foi localizado.

Após a captura do suspeito, os policiais civis realizaram uma busca no veículo, quando localizaram 248 peças de maconha espalhadas dentro do veículo, desde o porta-malas e no banco de passageiros.

O condutor do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que iria entregá-la no município de Nova Olinda/MA. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi autuado na Regional de Zé Doca pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações terão andamento na Senarc.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Zé Doca//MA.

Fechar