Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Para aumentar estoque em bancos de sangue, 99 incentiva doações no Maranhão

Empresa dá descontos em corridas para hemocentros de São Luís, Caxias e Imperatriz

(Foto: Ilustração)

A 99, empresa de mobilidade urbana, está unindo forças com as autoridades locais, os motoristas parceiros e os passageiros para vencer a corrida contra o coronavírus. Para isso, a empresa mobiliza toda a sociedade para aumentar os estoques dos hemocentros brasileiros e incentivar a doação de sangue.

O aplicativo está oferecendo descontos de R$ 30 para ir e voltar dos principais pontos de doações de sangue do país. Além das cidades do Maranhão, São Luís, Caxias e Imperatriz, também estão entre as cidades contempladas pela campanha Fortaleza, Recife, Goiânia, Salvador, Rio de Janeiro, Teresina, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Manaus, Belém e Curitiba. A empresa já está em todas as regiões do país com a iniciativa, que faz parte de um conjunto de ações promovidas pela plataforma para engajar mais pessoas no combate ao Coronavírus e no apoio a causas que fazem a diferença na sociedade.

Para a 99, garantir a segurança dos motoristas parceiros que ainda estão trabalhando é também prioridade. Por isso, além de reforçar todas as recomendações do Ministério da Saúde e de disponibilizar um fundo de US﹩ 10 milhões aos infectados pelo coronavírus, também oferece desinfecção dos carros de parceiros em diversas cidades do Brasil com uma técnica inovadora, certificada pela Anvisa e que cria uma camada de proteção por até 72 horas. Na última semana, a empresa também iniciou a distribuição de mais de meio milhão de máscaras em mais de 20 cidades brasileiras.

Para ativar os descontos válidos até 30/06, basta incluir o código DOESANGUEMA no app. O benefício é válido para as categorias 99Pop. Confira todos os detalhes no link: http://99app.com/coronavirus/doesangue/ma/ .

Carregando