Cinco apps de sucesso para você baixar em 2020

Muitas pessoas estão precisando buscar distrações em tempos de quarentena

Fonte: Publipost

Mais de 3,5 bilhões de pessoas no mundo têm um smartphone, um número simplesmente absurdo. E se considerarmos que cada aparelho tem pelo menos uma dúzia de apps, dá para entender o potencial e rentabilidade do mercado de aplicativos. Em 2020 isso não irá cair, ainda mais com as pessoas precisando buscar distrações em tempos de quarentena.

Você está com espaço no seu smartphone e quer saber quais apps estão quentes em 2020? Então aqui vai a lista.

TikTok

Instagram, Twitter e Facebook são redes conhecidas, com anos de trajetória e por isso falar que você precisa baixar eles em 2020 não é uma informação de valor. Agora, se você curte a interação das redes e conferir a criatividade da galera, o TikTok é uma rede social de vídeos curtos feitos para viralizar. O acesso dos usuários a esses vídeos é fácil e bastante democrático, algo que os algoritmos das redes sociais mais antigas – como o Facebook – dificultaram. E fazer os vídeos também é bem fácil, usando a câmera do smartphone e os recursos de edição que o app oferece.

Udemy

Que tal aproveitar esse tempo em casa e sem poder sair como antes para estudar? O Udemy é uma plataforma excelente de estudos, com instrutores do mundo inteiro falando sobre os mais diversos assuntos. Aprender um idioma, tocar um instrumento, saber como programar, editar vídeos e fotos, você terá uma ampla gama de escolhas e o valor dos cursos é baixo. Promoções chegam a derrubar o preço até os 21 reais, por exemplo. Você pode assistir os vídeos quando quiser e ir no seu ritmo, fazendo testes e até entrando em contato com o instrutor pela plataforma.

Candy Crush Saga

O Candy Crush é um sucesso desde seu lançamento em 2012, com mais de 3 bilhões de downloads desde lá. Suas atualizações e novidades são sempre acompanhadas e ele continua sendo uma ótima opção para passar o tempo e matar o tédio.

O sucesso trouxe sequências como Candy Crush Soda Saga e o Candy Crush Friends Saga e até uma versão inspirada em Candy Crush para o mundo das slots. E você pode encontrar Sweet Bonanza aqui.

Rappi

O Rappi é um dos maiores aplicativos de compras e delivery de comida que existe. Concorrendo com o iFood e o Uber Eats, a empresa colombiana trouxe ideias interessantes como a possibilidade de fazer compras em supermercados ou até levar pacotes do ponto A ao ponto B. Tudo isso em uma plataforma gamificada, com premiações para compras e pontos para serem trocados por benefícios. Caso você ainda não conheça, pode ser interessante ter mais essa opção para pedir comida em casa e…

Amazon Prime

Assistir um bom filme ou série. O Amazon Prime é o serviço de streaming da Amazon, concorrente forte do Netflix em diversos países do mundo. Eles também tem séries exclusivas e um bom catálogo de produções. Os documentários esportivos são algo que a empresa investe, seguindo, por exemplo, a seleção brasileira de futebol durante a conquista da Copa América de 2019. Reality shows como Soltos em Floripa e De Férias com Meu Ex também chamam a atenção. E você pode assistir tudo pelo celular no app da Amazon Prime.

Fechar