Um empresário foi executado, na tarde de ontem (21), na BR-316, na cidade de Bom Jardim. O homem foi identificado como Valter Pinto Cruz, mais conhecido como “Teca”.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o empresário saía de uma fazenda de sua propriedade quando foi surpreendido pelos suspeitos e atingido por vários tiros. Ele morreu ainda dentro do carro que estava. Ainda de acordo com a PM, a vítima era bastante conhecida na cidade e possuía diversas terras na região.
A Polícia Civil investiga o caso, a fim de descobrir a motivação e identificar os autores do crime.
OUTROS HOMICÍDIOS NO INTERIOR
Também no interior do estado, outros dois homicídios foram registrados nessa quinta-feira (21). Eles ocorreram nas cidades de Tutóia e Açailândia.
Em Tutóia, foi encontrado morto, após ser atingido com facadas nas costas, o pescador Matias Patrício, conhecido como “Fofinho”, de 23 anos, natural do estado do Ceará. O corpo dele estava na praia do Arpoador. Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por acerto de contas.
A vítima, segundo os levantamentos policiais, antes do crime havia furtado pedras de crack de um traficante que ainda não foi identificado e é apontado como principal suspeito.
Já em Açailândia, a vítima foi identificada apenas como Dhon Lucas.Ele foi assassinado a tiros em uma praça, localizada na Rua do Campo. Ainda não há informações sobre os autores nem motivo do crime.