Suspeito é morto a tiros após tentativa de assalto a uma conveniência em São Luís

O assaltante foi surpreendido por um desconhecido, que efetuou vários disparos

Fonte: Redação

Um indivíduo armado tentou assaltar uma conveniência em um posto de combustível, na Avenida Daniel da La Touche, em São Luís, na noite dessa quinta-feira, 21, e acabou sendo morto a tiros.

De acordo com informações da polícia, Matheus Assunção Ferreira, conhecido pela alcunha de Mateuzinho, 24 anos, entrou na conveniência do posto com uma arma de fogo em punho, e anunciou o assalto. No entanto, foi surpreendido por um desconhecido, que efetuou vários disparos contra o assaltante, que tombou morto no local.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência, mas não localizou a arma do crime. Uma equipe da Samu foi acionada e constatou o óbito.

A polícia informou que Matheusinho residia no São Francisco e era conhecido por cometer delitos naquela área, apesar de não ter sido encontrado nenhum registro de passagem dele por delegacias, após pesquisa feita nos sistemas.

Informações de testemunhas dão conta de que o autor dos disparos se evadiu do local em um Corolla, mas a polícia não tem pistas, até o momento, do paradeiro do envolvido.

Fechar