9 séries de comédias com episódios rápidos para maratonar na Netflix

De Eu Nunca… a Modern Family, separamos nove seriados com episódios rápidos para você maratonar no conforto do sofá

Fonte: Capricho / Autor: Ambilereis

A gente sabe que os dias de isolamento social não têm sido fáceis. Por isso, queremos dar uma ~leveza~ nesse clima e propor uma lista com séries incríveis da Netflix que te farão gargalhar de dar risada em casa. De Eu Nunca… a Modern Family, separamos nove seriados com episódios rápidos para você maratonar no conforto do sofá e se divertir um pouco – mesmo em um período tão complicado. Preparada? Já coloque a pipoca para fazer e vem ver as indicações!

Modern Family mostra o convívio da família Prichett. Jay, o patriarca, é casado cm Gloria e os dois vivem com o filho da esposa Manny, um garotinho com o gosto bem refinado. Há Claire, filha de Jay, que é casada com o divertido Phil e é mãe do sapeca Luke, da geek Alex e da festeira Haley. E, por fim, temos o certinho Mitchell, o outro filho de Jay, casado com o extravagante Cameron e que são papais de Lily.

Community mostra um grupo de desajustados que estudam na faculdade comunitária Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre o que deveriam estar estudando nas aulas.

Unbreakable Kimmy Schmidt retrata a vida de Kimmy, uma mulher é resgatada de um culto, o qual viveu por 15 anos. Ela recomeça a vida na cidade de Nova York do lado dos engraçadíssimos Titus e Jacqueline.

Borges é um sitcom original Netflix brasileiro. Então, é claro que ele precisava entrar na lista, né? E, sabe quem está nele? Rafael Portugal, nosso queridinho CAT do Big Brother Brasil. A série acompanha as presepadas de quatro funcionários de uma importadora após o chefe desaparecer para fugir da polícia federal.

Eu Nunca… é a novidade queridinha do momento da Netflix.A série gira em torno de Devi Vishwakumar, filha de imigrantes indianos que está no ensino médio e tem a missão de ganhar o status de popularidade no colégio. Um dos planos da garota para virar ~a tal~ é conquistar o coração do galã da escola, chamado Paxton.

Se você curte natureza. vai amar Planeta Bizarro! O seriado divertido fala sobre ciência e é narrado pela Mãe Natureza – apenas PERFEITA e muito engraçada. Além de ter um elenco composto por criaturas peculiares. A série segue as vidas dos animais mais incríveis da Terra

Professor Iglesias, como já diz o título, mostra a vida de um professor do ensino médio que decide lecionar para estudantes desajustados, na tentativa de evitar que eles sejam mal aconselhados pela direção do colégio e de ajudá-los a desbloquear todo o seu potencial.

Everything Sucks gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring – dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o colégio.

https://www.youtube.com/watch?v=HHsbAYl3cqI&feature=emb_title

E, é claro, teríamos que encerrar a lista com o clássico Friends! A série conta a história de 6 jovens (unidos por laços familiares, românticos ou de amizade) que tentam sobreviver a vida em Nova York.

https://www.youtube.com/watch?v=SHvzX2pl2ec&feature=emb_title

Fechar