Assaltante é morto a tiros em lanchonete no Calhau

O autor dos disparos foi um desconhecido que estava no estabelecimento, e ainda sem identificação

Fonte: Redação

Dois indivíduos de moto tentaram assaltar uma lanchonete localizada no Barramar (Calhau), em São Luís, na noite dessa terça-feira, 26, mas um deles acabou sendo atingido mortalmente a tiros por um dos clientes do estabelecimento.

Segundo relatos de testemunhas, a dupla estacionou a moto nas proximidades da lanchonete, e um dos indivíduos desceu para anunciar o assalto, mas foi surpreendido por um desconhecido que efetuou os disparos. O assaltante tombou morto no local, enquanto o comparsa se evadiu em disparada.

A polícia foi acionada e se dirigiu até o local para apurar a ocorrência. Logo depois, peritos do IML chegaram para recolher o corpo. Não há, até o momento, informações sobre a identidade do autor dos disparos.

Atualização

O autor dos disparos que matou o assaltante foi um cabo da Polícia Militar, após reagir à tentativa de assalto. De acordo com o PM, ele aguardava para pegar um lanche quando a dupla, em posse de armas de fogo, o abordou para tentar roubar seu veículo. O militar reagiu e acertou um dos suspeitos, que morreu no local.

O comparsa fugiu após os disparos e não foi encontrado até o momento. Após a ocorrência, o cabo prestou depoimento no Plantão Central das Cajazeiras e, em seguida, foi liberado.

Fechar