13 Reasons Why: Quem pode morrer na 4ª temporada?

Se você é fã de 13 Reasons Why, muito provavelmente já se acostumou em acompanhar certas partidas

Fonte: AdoroCinema / Autor: Ygor Palopoli
© AdoroCinema 13 Reasons Why: Quem pode morrer na 4ª temporada?

Se você é fã de 13 Reasons Why, muito provavelmente já se acostumou em acompanhar certas partidas, ou pelo menos a tomar um susto pela ideia de que determinado personagem fosse acabar morrendo. Afinal de contas, o ponto de partida da série é um suicídio — mesmo que um tanto controverso e polêmico em sua retratação.

Aproveitando o gancho da 4ª temporada da série, que está próxima de finalmente estrear na Netflix, o AdoroCinema separou uma matéria especulativa sobre quais talvez sejam as baixas neste último período da série. Confira abaixo!

ALEX

© Fornecido por Adorocinema

Interpretado por Miles Heizer, Alex já vem passando perto da morte desde o fim da primeira temporada, quando tentou cometer suicídio e acabou felizmente se recuperando após meses no hospital. No entanto, ainda sofrendo dos danos emocionais causados nas temporadas anteriores, ele passou a viver de maneira desenfreada e inclusive acabou matando Bryce Walker (Justin Prentice).

Agora, na quarta temporada, existe a possibilidade de que alguém venha tentar vingança pelos atos cometidos por Alex, visto que Bryce não apenas possuía diversos inimigos, mas também várias pessoas que o protegiam. Além disso, ainda temos a questão da saúde mental de Alex, que vem voltando a se deteriorar.

TYLER

© Fornecido por Adorocinema

Com um dos melhores desenvolvimentos de personagem da série, Tyler (Devin Druid) começou como um dos alunos mais irresponsáveis de todos, tendo desrespeitado e ferido Hannah de várias formas diferentes, mas depois de desistir do tiroteio no Baile de Formatura, o personagem iniciou um arco de redenção, tendo inclusive ajudado a denunciar vários outros atos ilícitos no campus.

Por ter feito a denúncia de estupro contra Montgomery e estar possivelmente em perigo após a localização de suas armas, Tyler pode correr perigo, como é visto pelo final da terceira temporada em que o rapaz com quem Montgomery se relacionou ameaça o grupo.

TONY

© Fornecido por Adorocinema

Desde o início da série, Tony foi um dos personagens mais enigmáticos, mostrando ter mais responsabilidade e mais problemas do que se deixava permitir, tanto nos relacionamentos amorosos quanto nas questões familiares.

Foi, inclusive, pelas questões familiares que ele quase foi preso algumas vezes e agora o rapaz pode estar mais em risco do que nunca conforme a jornada do grupo vai se aproximando do fim. Com um grande senso de coletividade, não seria surpresa se ele assumisse culpa por algum dos vários crimes cometidos por seus amigos e acabasse na pior por isso.

CLAY

© Fornecido por Adorocinema

Estaria o fim perto de ocorrer justamente através do protagonista que começou isso tudo? Clay (Dylan Minnette) foi o primeiro a fazer algo em relação às fitas de Hannah e agora ele pode muito bem se sacrificar de alguma maneira pelo grupo que o adotou como amigo.

Além disso, pode ser também que alguém o queira morto, justamente por ter sido o primeiro a desenterrar segredos do corpo docente da escola e também de boa parte de seus alunos criminosos e problemáticos.

Fechar